We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.
supported by
Guga
Guga thumbnail
Guga 10/10 Best New Music - Pitchfork Favorite track: O Vazio Da Existência.
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Dorothy 05:37
Uma vez na velha estrada De tijolos amarelos, Numa noite escura e fria Quando Dorothy se apaixonou. E foi morar com o seu amor.
2.
Tropeça em pernas curtas E passos largos. Quem vai te estender a mão Quando você cair? Tem sempre alguém pra rir.
3.
Sasha Grey 06:31
Ela tem o olhar clínico de um analista, Te revira do avesso E desde que ela se foi Vejo seu rosto em tudo que é lugar. Ela tem o olhar clínico de um analista E eles não se tocam, Esses corações A dois cigarros de distância. Quando o brilho dos olhos dela morreu...
4.
O vazio da existência está em todo lugar, Em cada espaço em branco, Em cada multidão. Se tudo é tão passageiro, então Por que eu sinto que essa tristeza irá nos consumir Por toda a nossa existência? Hoje é só mais um dia triste na cidade cinza E esse é o mesmo tom cinza da sua pele, Do seu sentimento e das manhãs frias de outono. (O vento frio, hibernal, um abismo) E o dia insiste em nascer, o dia insiste em nascer. Existe sempre um pouco de beleza na tristeza E um poço de tristeza na beleza. Ela é a bela adormecidade de caninos afiados E dentes amarelados.
5.
As nuvens A cidade A monotonia De sua linda, apaixonada Síndrome de letargia

about

Ato I é o primeiro grande esforço feito d'A Cïdade Aträs Da Neblïna.

Feito de forma totalmente independente, este EP mostra o melhor e o pior de nós da forma mais honesta possível.

Este primeiro ato é dividido em 5 faixas que contam histórias presentes não só nas letras, mas também nos arranjos e detalhes de cada música. Este registro conta histórias que falam sobre nós, sobre amor, filosofia, bullying, drogas, sociedade, crença e é também a nossa pequena contribuição para o que nós acreditamos que seja a música independente brasileira, um pouco da nossa forma de enxergar a arte e a música.

Agradecimentos especiais axs amigxs que tocaram na banda em outras formações, que contribuíram de outras formas, com videos, fotos, equipamentos e tudo o mais que envolve o processo de ter uma banda: Bernardo Blumrich, Tayane Abs, Elvis Yulevar, Darlan Rodrigues, Danilo Nagib, Nicolas Silveira, Charlie Gabriel, Zito Cavalcante, Camila Craveiro, Priscila Monteiro, Rafael Rezende, Paulo de Magalhães, Luís Teske, Helder Martins, Rui e Solange Vasconcelos, Helenor H., Ernst K., Valcir e Djane Gonçalves e muitos outros que, por eventualidade, eu possa ter esquecido de mencionar, mas que contribuíram de alguma forma.

Estamos divulgando este álbum a fim de procurar um selo que se conecte musicalmente conosco e se interesse em distribuir nossas gravações e arranjar shows para nós e sempre continuar espalhando o noise pela cena musical nacional.

credits

released August 7, 2015

Tiago Abs - Guitarra, Piano, Vocal
Conrado Vasconcelos - Baixo, Piano, Barulho, Vocal
Calvin Almeida - Bateria, Percussão

Todas as letras por Tiago Abs
(Co-autoria lírica em "Já Não Somos Mais Os Mesmos" - Ernst K. e Helenor H.)

Todas as músicas por A Cïdade Aträs da Neblïna.

Ato I foi gravado em Macaé no estúdio Dub Yard de Paulo Magalhães

Produção e Mixagem - Rafael Rezendes e A Cïdade Aträs Da Neblïna

license

all rights reserved

tags

about

A Cïdade Aträs da Neblïna Casimiro De Abreu, Brazil

Punk, pós-punk, Lo-fi, experimental.
RJ - Brasil.

contact / help

Contact A Cïdade Aträs da Neblïna

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Ato I, you may also like: